Se livre de vez das dores nos ombros e braços com metodologia eficazes de tratamentos e recupere a mobilidade para fazer todos os movimentos que quiser!

Em muitos casos, a dores nos braços e ombros impedem movimentos básicos como retirar a carteira do bolso, colocar sutiã ou pegar objetos em lugares altos. Na maioria deles, a causa é a Síndrome do Manguito Rotador.

✅Na fase inicial é válido um tratamento clínico a partir do uso de analgésico e anti-inflamatórios para atenuar os sintomas de dor. Além do repouso, evitando atividades e movimentos que provoquem a dor.

✅A fisioterapia, reforço muscular e eventuais infiltrações também entram neste primeiro momento, de acordo com a avaliação do especialista.

Após esses cuidados, se o tratamento não surtir efeito, é importante avaliar junto ao médico o tratamento cirúrgico baseado na causa da doença (proeminência acromial, alterações acromioclaviculares, ruptura tendinosa ou combinação de várias).

👉🏼As possibilidades cirúrgicas incluem, entre outras:

• Acromioplastia

• Retirada de osteófitos acromioclaviculares

• Sutura do manguito

• Desbridamento da lesão e bursectomia

• Tratamento de lesões do biceps

 

E essa é a razão pela qual você deve agendar um atendimento hoje!

O Centro do Ombro é um espaço multidisciplinar com mais de 10 anos de experiência no tratamento de ombro e cotovelo e já atendeu mais de 18 mil pessoas em Juiz de Fora e região. 

Aqui você encontra médico, fisioterapeutas e educador físico, promovendo, com alta tecnologia e tratamento integrado, a melhor recuperação possível: segura e eficaz!